Sugerir Projetos

>> Para fazer Sugerir Projetos bastar Deixer um comentário nessa página com: <<
 
 Nome do: 
 :: Anime - 
 :: OVA - 
 :: Filme -
 :: Desenho -
 :: Hentai -

   Ou envie um e-mail Para:
   WinchesterFansub@hotmail.com

  
( Estaremos trazendo o mais rapido possivel )

Um comentário:

  1. Bom, isso foge um pouco do seu requisito, já que você quer legendar animes que nunca foram legendados por nenhum fansub, mas o anime que eu quero está sendo legendado, mas esse fansub demora demais, e o servidor que eles usam é muito ruim para baixar, e eu não consigo, (Além disso os filhos da mãe ignoram as sugestões de servidores dos outros), por isso eu gostaria de pedir aki:

    Não é um grande pedido mas eu gostaria que vocês legendassem os Filmes de Pokémon, sei que já existe dublado, mas é ruim demais assistir dublado. Se não for pedir demais, gostaria que legendasse os encerramentos de pokémon (todos os 38) e a Saga Advance e Diamond and Pearl. E pelo amor de Deus, upe no mediafire, no box, no 4shared, ou de preferência no mirrorcreator (que se um de seus arquivos forem excluidos tem outros ainda disponíveis em outro servidor), mas não upe no Uploaded, no DepositFiles, nem no FreakShared. Espero respostas se o Fansub ainda estiver ativo. Gostei daqui que aki é um fansub que não legenda muitos animes, por isso fica mais fácil a dedicar-se apenas para Pokémon. E se eu puder escolher a fonte a ser usada, eu escolheria Hobo Std, tamanho 24:

    Download da fonte

    Também gostaria, caso conheça o anime, que colocasse o nome dos pokémons em Inglês, e os ataques, que a cor da legenda mude ao recitar o nome de um ataque, variando com o tipo dele, tipo, em japônes ficaria:

    Pochama, use wilto sepo

    No jeito que eu estou falando, ficaria:

    Piplup (Pochama, só que em Inglês), use Hidro Pump (O negrito trocaria pela cor azul, já que esse ataque é de água).

    Você pode encontrar as traduções dos nomes dos poke desse link para frente:

    Pokémon Mythology

    Agora os ataques terá que ver a aparência do movimento aki:

    Bulbapédia

    Acho que é muito para você, mas como o fansub anda meio parado, você deve dar conta, você pode demorar quanto quiser, só quero assistir a saga Advanced e a DP legendada, já que dublado é um lixo. Por favor, mesmo que o fansub esteja parado, faça só essas temporadas.

    Se possível também, coloque o seu Banner "winchester Fansub", e o do meu blog, que quero postar em meu blog também, "Pokésite":

    Imagem

    Nos créditos (Onde aparece TV tóquio, Medianet e ShoPro) coloque o nome de seu fansub e o do meu blog, se possível.

    Gostaria que encodasse em LQ (640x480 para 4:3, e 704x400 para 16:9) e no formato MP4

    Gostaria que legendasse nessa ordem

    Encerramentos
    Filme 01, 02, 03, 04, 05, 14, 15
    Diamond and pearl
    Advanced Generation

    Aguardo respostas

    ResponderExcluir